domingo, 29 de junho de 2014

53

em qual dos seus
orifícios
posso enfiar meus

artifícios?

22 comentários:

  1. Adorei!
    Mas não sei como responder sem que pareça que estou dando idéias, kkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Depende, palavras entram pelo ouvido, o perfume pelo nariz... tornando tudo relativo à que artifício deseja utilizar!

    ResponderExcluir
  3. Ainda assim todos seriam um doce convite...

    ResponderExcluir
  4. É difícil dizer ou te entender levando em conta toda a sua intensidade, mas ao mesmo tempo me parece bastante óbvio.

    ResponderExcluir
  5. em quais artifícios se encaixam os meus caprichos?

    ResponderExcluir
  6. Quando sai o " Aqui naufraga-se em qualquer poça"?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Johnny estou encantado de mais com seu trabalho na novela, lindo personagem que de um modo poético vem mostrar a importância do amor, de se permitir a ser amando e amar. Sempre lhe admirei como ator, agora mais ainda ao ler esse fantástico blog, torço pelo seu trabalho e sempre estarei acompanhando tudo de pertinho. Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  9. Todos sobre a mesa
    Vinho, guardanapos e mãos.
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Naqueles em que os seus artifícios não me fizerem explodir!

    ResponderExcluir
  11. Pode adentra seus artifícios no qual tão profundo orifício, que me faça explodir há um só toque.

    ResponderExcluir
  12. Pergunta difícil
    Resposta comprometedora... rs
    É muito interessante sua escrita. Gostei!
    Meu blog http://sobrenaturalmaniacos.blogspot.com.br/. Faz uma visita, se tiver vontade... rs

    ResponderExcluir
  13. Então qual é o seu artifício ?

    ResponderExcluir
  14. Dependendo de qual dos sentidos quer aguçar.

    Provocativamente sucinto. Gostei.

    ResponderExcluir
  15. Johnny, quero fazer uma proposta: estou montando um curta com fotos do instagram de uma amiga fotografa, onde as fotos formam uma estrutura narrativa que contam uma história e ao mesmo tempo pensamos em um texto sendo narrado ou contado, ai acabei encontrando seu blog e lendo seus poemas, e vendo quanta sensibilidade existe na maneira que você escreve e acredito que eles se encaixam com a ideia do curta e gostaria de saber se você autoriza a utilização dos mesmos, logicamente que terá todos os créditos devidos como roteirista porque o texto é seu. Espero que tenha gostado da ideia. Meu email de contato: cp_dwarf@hotmail.com

    Espero um contato.

    Abraços
    Cleison Guimarães

    ResponderExcluir
  16. Sabemos que o Sr deve estar muito atarefado maaaas quero notícias! Cadê o livro ? Cadê os poemas aqui? Saudades :( Você nos deve satisfações já que nos cativou tanto ..... haha bj

    ResponderExcluir
  17. São incríveis.Você escreve de uma forma que deixa as pessoas com vontade de ler mais e mais...Também amo escrever poemas e poesias e por isso me atrevo a dizer vc Johnny é um exemplo que quero seguir :)

    ResponderExcluir
  18. Sentido falta de textos novos, saudades.

    ResponderExcluir
  19. Descobri o seu blog só depois de Meu Pedacinho De Chão, mas só agora li todas as poesias e adorei. Você desperta vários tipos de moções. Eu até levei um susto lendo uma das suas poesias assim como aconteceu quando o Nando e a Gina se beijaram pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  20. Você parou por quê? Quero ler mais.

    ResponderExcluir