quarta-feira, 4 de setembro de 2013

03

quero te engolir; 
deglutir tua língua procurando a minha; 
esquadrinhar tuas papilas; 
mergulhar por tua goela abaixo; 
contar o que brilha no céu da tua boca; 
ficar melhor amigo das tuas bactérias; 
arrancar teus mais biológicos segredos; 
quero mergulhar (sem cueca) por tua goela abaixo; 
e me pendurar na tua úvula; 
nadar crawl no teu esôfago;
te conhecer de cabo ao rabo;
morder o lado esquerdo da tua bunda; 


só me interessa a sua violência

te engolir dos pés até a cabeça;
depois cafuné, tomar café;
ver amarelar teus trinta e dois dentes;
de manhã, amolar com calma teus caninos;
sentir o vermelho da tua mordida;
quero teus cabelos me prendendo no pé da sua cama;
teu pé amando meus ouvidos;
e tua saliva lavando minha orelha;
fechar os olhos e correr perigo. 





4 comentários:

  1. Esse seu poema me lembrou uma poesia que eu gosto muito do Magno R Almeida ( Se você não conhece, te recomendo ;) )

    Vem
    Deixa-me tocar teu corpo
    Acariciar teu ventre
    Beijar teus seios
    Saborear o mel da tua saliva
    E me afogar nas ondas do teu desejo
    Vem
    Faz de mim a tua fonte de prazer
    Desliza pelo meu corpo
    E aquece o meu peito
    Com o calor das tuas coxas
    Acaricia o meu tórax
    Com tuas nádegas macias
    E ancora no cais da minha boca
    Enquanto minha língua febril
    Desafia teus pudores

    ResponderExcluir
  2. Suor
    Semem
    Sangue e
    Saliva

    Eu também
    Sei
    Sonhar
    Sexo e
    Você fala demais prum capricórniano garoto...

    ResponderExcluir
  3. Me senti envolvida nessa violência

    ResponderExcluir
  4. Me senti envolvida e me lembrei do poema que eu fiz em homenagem ao casal #Ginando, que está no meu blog meniniinhafrangotinho.blogspot.com

    TUDO
    Quero tudo com você
    Te sentir
    Te tocar
    Sentindo que você é completamente meu
    Assim como quero que você sinta que sou completamente sua
    Sentir o gosto dos seus beijos
    Pelo resto da vida
    E assim experimentaremos
    Sensações novas e velhas
    Sendo cúmplices e amantes

    ResponderExcluir