terça-feira, 7 de janeiro de 2014

32


eu na mesa do dentista
uma nave na minha boca
você e eu dentro dela
procurando vida fora da
gente

procura-se

você é azul
mas prefere que o céu me ensine a ser livre
risos

baby
ai ême fré sou
please
prenda-me

você sabe que não sou daqui
sou daí então
e daí?

tem uma nave partindo da minha língua:
NOW BOARDING TO NETUNO
eu sei, o ticket tá encharcado de saliva
mas a janelinha é tua
e a casinha que construí em netuno
também

ok,
antes chove em mim
e depois faz sol
só pra desenhar
vinte e dois arco-íris
bem em cima do
meu colchão

(você curte exagero
por isso exagero)

comprei lápis, dentes, dedos e um PEDAÇO DE NETUNO

eu sei, baby
eu sei que você gosta que eu te compare com o céu
o que você não sabe é que ele é mais fácil de tocar

(cansei de exagerar)

eu na mesa do dentista

3 comentários:

  1. Fala Johnny, td bem meu bom? Como vai veio? Hey lek, desculpa te escrever assim eu so meio sem jeito pra essas coisas msm, mas já faz um tempo que eu te vi pessoalmente, assim, de vista, e vc me deixou louco muleke! Curte negros? Sou negão! Mas tranquilo, sou negro bonito, tenho traços brancos, nariz fino, maneiro, de boa.. moro em caxias... se vc tiver a fim me manda uma msg de volta que te add no meu face de verdade. Tenho face, skype, whatsup, se te interessar, tenho cam... Sou negro, 1, 90 de altura, malhado, ex-modelo, pau de negao - 21 cm, 100% ativo, jeito de macho... Vc me deixa malucao, sou louco pra comer um moleque loirinho, branquinho e de olhos azuis! Delícia! Espero que nao tenha nenhum preconceito! Pau de preto é o melhor! Te garanto! Até mais mano!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que tu escreves a respeito de planetas me lembro de C.S. Lewis citando que, quando se encontra um desejo que nada nesse mundo possa satisfazer, a unica explicação lógica é de que se foi feito para outro mundo.
    Se não for pedir demais, continue a exagerar.

    ResponderExcluir
  3. "eu sei, baby
    eu sei que você gosta que eu te compare com o céu
    o que você não sabe é que ele é mais fácil de tocar

    (cansei de exagerar)

    eu na mesa do dentista"

    Estou amando os poemas.

    ResponderExcluir